Notícias / Saúde

Prefeitura publica novo Decreto sobre Onda Roxa

Publicado em: 28/05/2021

A Prefeitura de Itaverava, por meio do Decreto nº 58/2021 mantém o município de Itaverava na “Onda Roxa” do Plano Minas Consciente. Este decreto entrará em vigor a partir de sexta-feira (28/05),

É imprescindível que todos os cidadãos, em especial comerciantes e empresários, leiam integralmente o referido decreto para que tenham ciência de seu teor. A Prefeitura de Itaverava pede a todos que se mantenham em isolamento, saindo de suas residências apenas em caso de real necessidade, uma vez que a responsabilização pelo contágio com o novo coronavírus recai sobre a própria pessoa infectada.

A fiscalização quanto ao cumprimento das regras sanitárias permanecem intensas pode parte dos agentes municipais, especialmente dos Serviços de Vigilância Sanitária conjuntamente com a Polícia Militar.

Leia o Decreto na íntegra: https://itaverava.mg.gov.br/decreto/58-2021/

Marcadores: covid, decreto, onda roxa