Notícias / Saúde

Prefeitura publica novo Decreto com medidas de enfrentamento ao Covid-19

Publicado em: 21/01/2021

Por recomendação do Comitê Macrorregional Centro Sul COVID 19, no âmbito do Programa “Minas Consciente”, ficam autorizadas, no Município de Itaverava, no período de 22/01/2021 a 30/01/2021, as atividades econômicas previstas na onda “vermelha” (serviços essenciais).

As atividades econômicas com autorização para funcionamento previstas na Onda Vermelha, deverão seguir os protocolos sanitários estabelecidos no Minas Consciente e as demais medidas previstas no ANEXO I do decreto nº 10 de 2021, acessível neste link: https://itaverava.mg.gov.br/decreto/10-2021/

Os estabelecimentos autorizados ao funcionamento que não estiverem enquadrados no ANEXO do decreto, deverão seguir os protocolos sanitários estabelecidos no Minas Consciente, tendo seu horário de funcionamento de 8:00 (oito) às 19:00 (dezenove) horas.