Notícias / Saúde

Nota de Esclarecimento

Publicado em: 21/01/2021

Na data de 20 de janeiro de 2021 estiveram presentes na sede da Secretaria Regional de Saúde de Barbacena (SRS) o RT de imunização do município: Luis Reis Costa e o Motorista Renato Gonçalves para recebimento das doses da vacina do COVID-19, direcionadas ao Município de Itaverava.

Será necessário adequar o plano de contingência, visto que o número de doses recebidas pelo município totaliza-se 09 doses.

As vacinas saíram da SRS de Barbacena em sentido a cidade de Itaverava com escolta policial. Será realizada uma reunião para readequação do plano de vacinação, visto que os primeiros contemplados serão os profissionais de saúde na linha de frente de Combate ao COVID-19.

A Coordenação de Vacinação de Itaverava lamenta não poder distribuir as doses a toda população neste momento, mas esperamos em breve receber mais doses e enquanto não recebemos vamos manter todas as medidas de segurança para prevenção da doença. A Secretaria de Saúde fica a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Marcadores: coronavirus, covid, vacina