Notícias / Obras e Serviços

Prefeitura de Itaverava realiza manutenção em estradas vicinais da cidade.

Publicado em: 29/01/2021

A Prefeitura Municipal de Itaverava através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, vem realizando melhorias pontuais em várias estradas que cortam o município.

A recuperação de estradas rurais melhora o escoamento da produção agrícola, bem como garantir o direito de ir e vir ao cidadão. Nos últimos dias a moto niveladora (Patrol), vem realizando melhorias importantes em diversas estradas de diferentes comunidades. A estrada principal que liga o distrito de Monsenhor Isidro a Conselheiro Lafaiete pela MG 482, também  recebeu uma atenção especial esta semana.

Depois do longo período chuvoso com o surgimento de muitos buracos e desníveis denominados como (costelas), foram feitos reparos necessários  nessa importante via. Nas comunidades de Paciência e Alto do Cumbe localizadas próximo a Monsenhor Isidro, também aconteceu melhorias pontuais em estradas. O prefeito municipal José Flaviano Pinto, faz questão de acompanhar de perto a realização de todos os serviços. Mesmo com o grande número de estradas que cortam toda a extensão do município. A administração municipal vem se dedicando através da secretaria de obras no sentido de intensificar as melhorias nas estradas do município, e assim atendendo as expectativas das comunidades rurais.

Marcadores: estradas, máquinas, obras