Notícias / Obras e Serviços

Prefeitura de Itaverava investe em água potável de qualidade

Publicado em: 13/07/2021

A Prefeitura Municipal de Itaverava por meio da Secretaria de Obras e Serviços, continua ampliando sua frente de trabalho, realizando melhorias e também diversas obras em vários pontos do município. Recentemente na região de Itaqui Baixo, foi concluída a tão sonhada obra de instalação do poço artesiano incluindo toda rede de extensão que vai até a entrada das residências .

Todo o encanamento e também uma caixa d`água, usada para fazer a distribuição em um ponto estratégico da comunidade, foram adaptados pela equipe do setor de obras e serviços da prefeitura. A instalação do poço artesiano que atenderá a comunidade do Itaqui Baixo é fundamental para que dezenas de famílias tenham água potável de qualidade para o consumo. E assim poderão ser evitadas inúmeras contaminações que são prejudiciais a saúde quando se bebe, ou utiliza-se de uma de água inapropriada.

Marcadores: agua, artesiano, poço, potavel