Notícias / Obras e Serviços

Prefeito vai a Brasília em busca de recursos para o município

Publicado em: 19/08/2021

Em recente viagem feita a Brasília, o prefeito José Flaviano Pinto (Nô) juntamente com seu vice Fábio de Souza Pereira reuniram com o Dep. Federal Fred Costa para solicitar apoio, através de recursos financeiros que visam à melhoria e o desenvolvimento do município de Itaverava.

Apesar do pouco tempo de viagem, as reuniões foram produtivas e os parlamentares se mostraram interessados nas propostas e também se comprometeram a ajudar o município com uma emenda parlamentar no valor de R$500.000,00 (Quinhentos mil reais) para aquisição de um caminhão pipa e um caminhão tipo báscula. O prefeito comemorou o resultado do primeiro dia de agendas em Brasília e agradeceu a atuação do deputado em favor dos pequenos municípios, como Itaverava.

Marcadores: brasília, parlamentar, recurso