Notícias / Cultura e Turismo

III Concurso Fotográfico: Itaverava para se Apaixonar

Publicado em: 02/03/2021

A Secretaria de Cultura e Turismo abriu, nesta segunda-feira, 1, as inscrições para o concurso fotográfico “Itaverava para se Apaixonar”. As inscrições podem ser feitas pelo email: [email protected]

O concurso fotográfico Itaverava para se Apaixonar é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo de Itaverava para inspirar fotógrafos, profissionais e amadores, a se conectarem com o seu lado criativo. Vamos juntos valorizar a arte e os talentos da fotografia de Itaverava. Pegue a sua câmera ou celular, fotografe sobre o tema e mostre a sua conexão com a cidade.

Participantes

Em sua terceira edição, o Concurso Fotográfico “Itaverava para se Apaixonar” será realizado de forma digital, compreendidos entre prazo de inscrição (envio de fotografias inscritas por e-mail, seleção das melhores fotos, votação pública pela internet e premiação). O Concurso terá as inscrições válidas de 01 de Março a 15 de Março de 2021, (15 dias) sendo composto de 01 (uma) Pré-seleção pela comissão julgadora, no dia 16 de Março (01 dia).

O encaminhamento das fotos inscritas poderá ser feito até as 00:00min do dia 15 de Março de 2021 – último dia de inscrição. A votação terá validade do dia 16 de Março a 20 de Março de 2021 (04 dias), encerrando às 18h. Não serão COMPUTADOS os VOTOS realizados nas redes sociais após o horário de 18h do dia 20 de Março. O Resultado será dia 21 de Março de 2021 nas redes sociais.

O Regulamento completo pode ser acessado através deste link: https://itaverava.mg.gov.br/repo/documentos/regulamento.pdf