Notícias / Administração

Prefeitura de Itaverava publica Edital de Processo Seletivo para diversas áreas

Publicado em: 06/04/2021

A Administração Municipal publicou no dia 6 de abril de 2021, Processo Seletivo Simplificado de Provas para fins de contratação emergencial e imediata de servidores para ampliação do atendimento na Unidade Básica de Saúde do município, evitando assim o direcionamento de pacientes que podem surgir no decorrer da madrugada a nossa microrregião.

A seleção para o presente certame simplificado constará em uma única fase, consistente na avaliação curricular. Os candidatos interessados em concorrerem as vagas acima mencionadas, deverão encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos do Município de Itaverava curriculum vitae,(conforme modelo integrante do anexo 1 do presente edital), podendo ser apresentado inclusive na modalidade lattes, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento deste município, situado a sede do Poder Executivo de Itaverava MG, no período compreendido entre 07/04/2021 a 08/04/2021, das 08 às16 horas.

A Avaliação Curricular tomará como base primeiramente a escolaridade do candidato, e posteriormente, cursos Profissionalizantes e a Experiência Profissional. Todas as informações prestadas serão de responsabilidade do candidato, que, ao informar os dados curriculares, se responsabilizará pela sua veracidade. Os documentos serão conferidos no ato da contratação e somente após a conferência e comprovada a autenticidade dos mesmos, conforme informações prestadas no ato da inscrição, o candidato estará apto a iniciar suas atividades. Os documentos necessários a comprovação de requisitos para exercício de ocupação pública, devem ser fornecidos pelo candidato no ato de sua inscrição, sendo o candidato o único responsável pela validade dos mesmos, conforme anexo 2 do presente edital.

Caso não seja comprovado qualquer um dos documentos informados no ato da inscrição, o candidato estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo. O CANDIDATO CUJA DOCUMENTAÇÃO FOR CONSIDERADA EM DESACORDO COM O EDITAL ESTARÁ ELIMINADO AUTOMATICAMENTE DO PROCESSO SELETIVO.

São as vagas:

CARGOVAGASCARGA HORÁRIAREMUNERAÇÃOESCOLARIDADE
MÉDICO0240h (horário: 21:00 ás 07:00)R$ 13.000,00 + benefícios da jornada de trabalhoEnsino superior completo em Medicina com registro no Conselho competente.
ENFERMEIRO0240h (horário: 21:00 ás 07:00)R$ 2.767,00 + benefícios da jornada de trabalhoEnsino Superior Completo em Enfermagem com registro no Conselho competente.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM0240h (horário: 21:00 ás 07:00)R$1.368,55+ benefícios da jornada de trabalhoEnsino Médio completo + Curso Técnico em Enfermagem + Registro.

O edital completo poderá ser encontrado no link: https://itaverava.mg.gov.br/diariooficial/ano-i-edicao-n-0005/

Marcadores: edital, processo seletivo