Notícias / Administração

Prefeitura de Itaverava decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Zezé do Zezinho

Publicado em: 23/02/2021

O prefeito José Flaviano Pinto decretou luto oficial no município de três dias a partir desta terça-feira, dia 23, em função do falecimento do ex-vereador José Valentim de Souza, o Zezé do Zezinho, ocorrido na tarde do dia 22.

Ele possuía intenso relacionamento humano e amizade na comunidade, bem como participava em diversos setores da sociedade, principalmente os que pudessem dignificar a vida dos itaveravenses e o progresso do Município.

Considerando ainda “o elevado sentimento público de que se revestiam as suas ações, de destacável caráter social e progressista, adicionado do amor que nutria pela cidade e o distrito de Monsenhor Isidro; e o dever inalienável de reconhecer publicamente os préstimos, os predicados e a indiscutível importância desse homem público, cidadão e honrado chefe da família com a qual conviveu por décadas no seio da comunidade”, foi decretado o luto oficial por três dias no Município, a partir deste 23 de fevereiro de 2021.

Acesse o Decreto: https://itaverava.mg.gov.br/decreto/20-2021/

Marcadores: luto, vereador