Notícias / Administração

Divulgação Processo Seletivo – Vagas para Itaverava

Publicado em: 11/03/2021

O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, realizará o Censo Demográfico este ano. O Censo Demográfico produz informações atualizadas e precisas, que são fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e para a realização de investimentos, tanto do governo quanto da iniciativa privada.

Para a realização do Censo, é imprescindível a colaboração de toda a sociedade. Para o município de Itaverava, serão:

5 vagas para Recenseador
2 vagas para Agente Censitário Supervisor

Segue abaixo endereço eletrônico para mais informações:

A responsável pelo censo na região é a servidora Emiliane de Paula Gomes Ribeiro Ferrão, matrícula 3160238, telefone para contato: (31) 986603101.Seguem abaixo um resumo das principais pontos do edital do processo seletivo:

Seguem abaixo um resumo das principais pontos do edital do processo seletivo:

• Inscrições para ACM e ACS vão de 19 de fevereiro a 15 de março, e para recenseador, de 23 de fevereiro a 19 de março, no site do Cebraspe.
  • Para concorrer a recenseador, candidato deve ter nível fundamental completo, e para ACM e ACS, ensino médio concluído.
  • Remuneração é de R$ 2.100 para ACM e R$ 1.700 para ACS. Recenseador recebe por produtividade.
  • Taxa de inscrição para as funções de ACM e ACS é de R$ 39,49 e para a de recenseador, de R$ 25,77. As taxas poderão ser pagas pela internet ou em qualquer banco.
  • Provas objetivas serão aplicadas presencialmente em 18 de abril para ACM e ACS, e no dia 25 de abril para recenseadores, seguindo os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19.
  • Resultado final dos aprovados será divulgado em 27 de maio.

Para mais informações referentes ao processo seletivo simplificado, o candidato pode contatar a Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, por meio do telefone 0800 536 4885 e por meio do endereço eletrônico [email protected]

Marcadores: censo, ibge, vagas