Itaverava, 20 de Setembro de 2017 :: 40 visitantes online.

Novo site da prefeitura entra no ar

Publicado em 13/02/2017 00:00:00

Entra no ar a partir de hoje, 13 de fevereiro, o novo site da Prefeitura de Itaverava. O site passará por um período de "degustação", funcionando simultaneamente como no antigo. A proposta é dar tempo para que os usuários se familiarizassem com as novas ferramentas, caminhos e opções de acesso a documentos.

As grandes mudanças ficam por conta da implantação de novas ferramentas de gestão de documentos, galeria de fotos; compartilhamento de notícias ou artigos.

Cada opção de menu levará a uma página que agrupará notícias relacionadas, por exemplo: o menu ADMINISTRAÇÃO trará informações e notícias voltadas ao interesse do cidadão itaveravense, tais como notícias gerais e da administração nas secretarias

O menu TURISTA trará informações e notícias voltadas ao interesse dos turistas que visitam nossa região.

No menu SERVIDOR, será implementada as ferramentas que simplificarão a vida do servidor municipal.

Tendo a preocupação de centralizar as informações de interesse geral e seguindo a determinação legal, o menu TRANSPARÊNCIA possibilitará a consulta às informações do site da Transparência Brasil e outras informações relacionadas à prestação de contas do município.

Em MUNICÍPIO, o usuário achará informações sobre a história de Itaverava, seus simbolos, legislação, equipamentos e conselhos.

A caixa de e-mail das contas corporativas da prefeitura poderão ser acessadas através da opção WEBMAIL.

Finalizando, no menu PRINCIPAL, o usuário acessará a primeira página de nosso site, com as manchetes das principais notícias do portal, e os diversos serviços disponíveis via online.

Estamos passando por uma fase de ajustes das informações e conteúdos institucionais que deverá perdurar por mais alguns dias. Porém, os documentos e informações de relevância para a comunidade já estão no novo site.