Itaverava, 24 de Novembro de 2017 :: 6 visitantes online.

Obras da Farmácia e da Academia da Saúde continuam a todo vapor.

Publicado em 15/10/2017 08:55:00

Tendo como uma de suas prioridades obras de infraestrutura, as pavimentações e investimentos na área são crescentes e estão a todo vapor. Esses investimentos fazem parte das metas da administração José Flaviano (Nô) e João Borges, que buscam dar melhor qualidade de vida aos munícipes e transformar Itaverava em uma cidade melhor para se viver. Em agosto, várias obras estão em andamento na cidade.

Em fase final, a Academia e a Farmácia deve ser concluída ainda este ano e nesta semana, o Prefeito José Flaviano vistoriou as obras em andamento e concluídas. No percurso moradores das ruas beneficiadas o abordaram agradecendo as benfeitorias feitas nos últimos 10 meses de gestão. No espaço da Academia da Saúde, a população passa a ter oportunidade e acompanhamento de profissionais, capacitados para exercícios físicos que melhor ajudem “na prevenção de doenças e promoção da saúde de todos”, como ressaltou o secretário de Saúde, Fernando Marselha.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Prefeito