Itaverava, 24 de Novembro de 2017 :: 4 visitantes online.

Secretaria de Educação promove mais um belíssimo Festival da Primavera

Publicado em 08/10/2017 14:38:58

No dia 08 de Outubro, a Educação Infantil da E.M. Professora Augusta Pena no Bananal comemorou mais uma entrada da primavera, brincando, desfilando e dançando na Festa da Primavera. Os alunos se vestiram a caráter, assim como as professoras e auxiliares, e se divertiram a valer!

Ressalta-se que essa festa se concretiza com o intuito de propiciar situações em que os alunos se expressem com alegria e percam a inibição em momentos de apresentação para o grupo. Para isso, há momentos específicos como, por exemplo, o desfile das crianças.

Enfim, a Festa da Primavera reúne elementos pedagógicos importantes para o desenvolvimento das crianças, aliados a uma empolgação aparente das crianças que esperam o ano todo por esse momento. Esses elementos mostram, então, que é uma ação positiva em termos educativos.

Confiram os melhores momentos por meio das fotos!

Fonte: Secretaria de Educação