Itaverava, 24 de Outubro de 2017 :: 60 visitantes online.

Deputado Glaycon Franco busca melhorias para os municípios de Itaverava e Prados

Publicado em 19/04/2017 13:02:37

O deputado estadual Glaycon Franco acompanhou os prefeitos de Itaverava José Flaviano (Nô), o prefeito de Prados, Lester Rezende Dantas Júnior, para conversarem com diretor de Operação Sul da Copasa, Frederico Lourenço Ferreira Delfina.

Durante a reunião, o deputado solicitou, por meio de um documento, melhorias para os dois municípios. No documento Glaycon especificou, segundo a necessidade de cada cidade, informações a respeito de tratamento de água para os bairros, possibilidade de extensão de rede de esgoto em terrenos do município em posse da Copasa.
Em relação ao município de Prados, Glaycon ainda solicitou esclarecimentos a respeito das indenizações por desapropriação de ativos do município ainda não efetivadas, além da possibilidade de devolução de bens de propriedade do município que se encontram em posse da Copasa, sem utilização.

Glaycon ainda explicou ao diretor da Copasa sobre a importância destas solicitações para as duas cidades.
“Os pedidos que apresentei ao diretor Frederico Lourenço Ferreira Delfino vão ajudar muito as duas cidades. Alguns bairros, como por exemplo, o Atalaia, em Prados, precisa ser priorizado em relação ao tratamento de esgoto. Os prefeitos me trouxeram as solicitações e eu comprometi a ajudá-los em busca de soluções. Juntos vamos continuar correndo atrás dessas questões”, afirmou Glaycon.
Ao final da reunião, os prefeitos registraram a entrega do documento e agradeceram ao deputado Glaycon Franco pelo empenho em se prontificar a ajudar, novamente, os municípios.